Meninas mulheres, doces, meigas e pimenteiras. Difícil é passar por essa fase, não se sabe se é menina ou mulher de verdade. A vida começa a te cobrar e você já não sabe mais como andar: salto alto ou sapatilha? Peito para fora ou escondido? Um turbilhão de emoções e multidões em arrastão... Será que vou, será que fico? Sou fácil ou faço bico?
Vamos mergulhar de cabeça nesse universo e buscar respostas para as perguntas inquietas, consolo para os corações palpitantes e alegria para os sorrisos encobertos.
Feliz a menina que se torna mulher por completo! By Maria Juliana

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Novo Blog no ar!

Meninas mulheres, é com prazer e alegria que coloco no ar mais este meio de comunicação. Me deixa entusiasmada a ideia de escrever para outro público, um público muito exigente, mas adorável, e amante de novidades. Vou me esforçar para cativá-las e trazer conteúdo de qualidade para suas vidas.

Escrevo para o blog Amor ao Casamento. O sucesso do blog e os diversos e-mails que recebo de "meninas mulheres", garotas entre 15 e 25 anos, ainda não casadas, mas encantadas pelos meus post e, com dificuldades e problemas reais para encarar o relacionamento critão e as tentações do mundo, me fizeram criar este novo blog com um visual, linguagem e temas direcionados para elas.

Não preciso falar que este espaço é mais SEU do que meu, então divirtam-se, sugiram e compartilhem essa novidade.

Estamos no ar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário